Botelho futuro prefeito de Cuiabá

0
181

Powered by WP Bannerize

O presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT), o deputado estadual Eduardo Botelho (UB) defendeu sua candidatura pelo União Brasil nas eleições do ano que vem.

Durante uma entrevista à Rádio Vila Real FM, Botelho também alfinetou seu concorrente dentro da sigla, o deputado federal Fábio Garcia (UB) ao citar que possui condições para ser candidato em razão da sua luta e história com Cuiabá e não por apoio de família, citando o avô e o tio de Garcia que foram políticos.

“Nós estamos conversando dentro do partido, para você ser prefeito precisa do apoio popular. Eu estou fazendo isso, o Fábio está fazendo. Eu vou sozinho, com meu povo. Eu conheço o povão. Eu tenho condição de chegar na casa do povo”, afirmou Botelho.

Botelho descartou uma possível troca de partido até o final do ano. Para ele, o partido escolherá o mais adequado para disputar legitimamente. Porém, afirmou que sua popularidade é maior que a dele [Fábio], por sua base eleitoral ser nas ruas sem o apoio familiar.

“Essas discussões ficam para o ano que vem, o partido vai decidir. Eu estou trabalhando e tenho fé, é muito justo o Fábio querer ser prefeito. Ele tem o avô dele, que foi governador, o tio foi prefeito de Cuiabá. Ele tem condição, mas eu também tenho condições e a minha é de rua. Eu não tenho pai governador, tio prefeito, nem nada. Só tenho meu nome e minha história nas ruas de Cuiabá para chegar até a presidência da Assembleia”, finalizou o deputado.

Powered by WP Bannerize

Deixe uma resposta