Viciado em sexo

0
218

Powered by WP Bannerize

Internado por causa de vício em sexo! Sim, Latino chegou a levar para cama 15 mulheres em um único dia.  A revelação foi feita em uma entrevista bombástica concedida ao titular deste portal de notícias. O caso foi tão grave e inusitado, que o cantor chegou a contratar uma pessoa para ajudá-lo a encontrar mulheres e organizar seus horários e agenda com elas.

“A compulsão, ela vai te dominar. Cheguei a um nível que eu precisava ter uma mulher a cada 3 horas. Cheguei a colocar um produtor para arrumar mulher para mim […] Era um negócio doentio, era uma questão de quantidade, não de qualidade. Fiquei um bom tempo nessa loucura, mais de 10 anos”, revelou ele, que hoje namora com Raffa Rarbbie, também cantora.

“Foram 15 mulheres diferentes por dia, sem usar nada. Tinha fila, parecia que elas me viam como um pedaço de carne, e eu também […] Mas nunca curti garota de programa, nunca paguei, eu gostava da conquista”, revelou. Segundo o artista, para tratar o vício em sexo ele precisou ser internado, fazer terapia e tratamento para lidar com o excesso de hormônios.

“Quando fui internado, a gente descobriu que a cabeça precisava ser internada […] Tive um psicólogo me tratando, explicando porque eu tive isso, envolve infância, mas também excesso de hormônio. Quando descobri que todo ser humano, por algum motivo, ele se vicia em alguma coisa, é do homem. Eu transferi esse vício para o meu trabalho, no meu estúdio, às vezes ela [sua esposa, Raffa Rarbbie] fica me chamando: ‘Cara, já são sete horas da manhã, você não vai dormir?’. Eu tenho a necessidade de todo dia construir algo, fazer algum tipo de negócio”.A cura do vício em sexo

Para continuar longe do vício, Latino revelou que evita situações que podem ser gatilhos.

“Eu evito filme pornô, porque isso instiga. Por algum motivo me remete a esse momento de loucura, aí eu falo: ‘Isso aqui não é mais para mim, estou em um outro momento, esse é outro Latino, aquele já foi embora, já morreu e renasceu outro cara dentro de mim’. Foi uma virada de chave.

Powered by WP Bannerize

Deixe uma resposta