Falou demais teve de voltar atrás

0
141

Powered by WP Bannerize

Will Whitney veio a público para se retratar, na última quarta-feira (31), pela publicação feita em seu Instagram dias antes. No post original, o baterista e membro da equipe técnica de Lana Del Rey relatou ter tido seu celular roubado por um motociclista no Brasil, proferindo ofensas contra o país e os brasileiros.

“Acabei de ter o meu iPhone roubado da minha mão por um pedaço de mrda em uma moto. Fda-se esse país inteiro. Eles não merecem música ao vivo. Mal posso esperar para ir para casa”, declarou Whitney, completando o texto com as hashtags “fda-se o Brasil”, “completo buraco de mrda” e “lixos humanos”.

Após receber milhares de comentários de brasileiros detonando-o pelos insultos, o baterista desativou sua conta no Instagram, retornando horas depois. Dessa vez, a publicação ofensiva havia sido apagada, e os comentários de todas as outras fotos, limitados.

Ele ainda publicou um texto desculpando-se pelo ocorrido. Leia na íntegra:

“Eu gostaria de pedir desculpas pelo meu post sobre ser assaltado no Rio. A experiência realmente me abalou e escrevi um post no auge das minhas emoções. Eu sei que poderia ter acontecido em qualquer lugar, e generalizar sobre qualquer pessoa ou lugar geralmente é injusto para a maioria. Já estive no Brasil muitas vezes com vários artistas diferentes e sempre me diverti muito. As pessoas sempre foram gentis comigo. O show no Rio foi incrível e os fãs são os mais apaixonados (e barulhentos) do mundo e ninguém merece música ao vivo mais do que o Brasil. A foto é dos ensaios da turnê que foi cancelada por causa do covid em fevereiro de 2020. Serve para lembrar o quão incrível é estar de volta em turnê com esse acampamento depois de tanto tempo longe e que o Brasil estava absolutamente certo lugar para o primeiro show da Lana em mais de 3 anos! Minhas sinceras desculpas a qualquer ofendido. Ansioso por outro grande show em São Paulo! -W”

Powered by WP Bannerize

Deixe uma resposta