Pá carregadeira atropela vereador de Cuiabá

0
151

Powered by WP Bannerize

Os vereadores Jeferson Siqueira (PSD) e Cezinha Nascimento (União Brasil) protagorizam uma forte discussão no bairro Altos da Serra I, base eleitoral dos dois parlamentares, que por pouco não terminou em tragédia.

Vídeo que circula nas redes sociais mostra que o vereador Jeferson Siqueira foi atingido nas costas pela pá carregadeira de um trator. O parlamentar registrou um Boletim de Ocorrência na Polícia Civil contra o motorista do maquinário, que é funcionário da Prefeitura de Cuiabá, lotado na Secretaria Municipal de Obras Públicas, narrando que sofreu uma tentativa de homicídio. A confusão começou quando os dois parlamentares estavam fiscalizando uma obra de implantação de rede pluvial na Rua Rui Barbosa.

Pela discussão, o vereador Jeferson Siqueira diz que há dois anos fez a indicação da obra ao prefeito Emanuel Pinheiro (MDB), acusando o vereador Cézinha Nascimento de querer se apropriar da “paternidade” da obra e outras ações desenvolvidas no local.

Nas imagens é possível visualizar o maquinário (trator) propositadamente atingindo o vereador, que é jogado para frente.

Ainda durante a gravação, após ser atingido, os assessores do parlamentar gritaram ‘foi filmado, paizão’, e o vereador pede para o condutor descer do veículo, que se nega e foge.

Em nota, o vereador Cezinha afirmou que foi coagido por Jeferson, a quem acusa de agir “sorrateiramente” para usar suas indicações de forma “politiqueira”. Cezinha também defendeu o motorista do trator, dizendo que ele agiu “sem intenção de ferir”. Veja a íntegra da nota

Powered by WP Bannerize

Deixe uma resposta