PARABÉNS MT

0
150

Powered by WP Bannerize

Primeira-dama de MT comemora o aniversário do Estado com publicação em suas plataformas digitais

“Parabéns nosso MT lindo e maravilhoso”, parabenizou a primeira-dama Virginia Mendes

 

No aniversário de MT comemorado nesta terça-feira (09.05), a primeira-dama Virginia Mendes publicou um vídeo divulgando as belezas do Estado que completa 275 anos. No vídeo publicado, ela destaca as ações do Governo e declara seu amor pelo Estado. Virginia Mendes nasceu em Cuiabá e foi criada em Chapada dos Guimarães, e sempre faz questão de promover Mato Grosso em suas mídias.

Voluntária do Governo por meio da Unidade de Ações Sociais e Atenção à Família (UNAF), Virginia Mendes é responsável por idealizar os programas sociais desenvolvidos e gerenciados pela Secretaria de Estado de Assistência Social e Cidadania (Setasc) à exemplo do SER Família, SER Família Habitação, SER Família Solidário, com as entregas de cestas básicas e kits de higiene e limpeza, Aconchego, com as entregas de cobertores, o SER Família Capacita, com mais de 50 mil vagas de cursos de qualificação profissional, SER Família Mulher, em combate à violência doméstica, dentre outras ações.

“Tenho muito orgulho de ser filha desta terra e de também fazer parte da história do nosso MT. Pois juntamente com esse Governo, por meio da atuação voluntária, posso desenvolver ações e trabalhar pelos que mais precisam. Vivemos um novo tempo e Mato Grosso segue no rumo certo. Muitos sonhos já se tornaram realidade graças a Deus”, declarou Virginia Mendes.

“Hoje nosso amado Mato Grosso comemora 275 anos. Posso dizer de todo coração que tenho muito orgulho desta terra e desta gente de um calor humano que encanta a todos e que faz desse Estado uma região cada vez mais atraente e promissora. Aqui todos são importantes, aqui todos somam com o desenvolvimento. Deus abençoe o nosso Estado que é muito rico e essa riqueza precisa ser distribuída para as pessoas. Hoje podemos afirmar que os mato-grossenses vivem uma nova história de oportunidades. Parabéns nosso MT lindo e maravilhoso”, parabenizou a primeira-dama do Estado.

Powered by WP Bannerize

Deixe uma resposta