Novidade Plaenge chegando

0
244

Powered by WP Bannerize

A localização foi inspiração para o início dos estudos que resultaram em um projeto extraordinário. O Aughe foi pensado para ser um marco de arquitetura e design, que terá como vizinho o parque Mãe Bonifácia. Uma região que inspira um estilo de vida elegante e cosmopolita, merecia um projeto como o Aughe. 

Além de trazer arquitetura surpreendente e áreas de lazer exclusivas, os apartamentos e áreas de uso comum terão vistas privilegiadas, que trarão a paisagem de fora para dentro do empreendimento. 

Criar um projeto como o Aughe trouxe a possibilidade de trabalhar com profissionais de alta referência internacional. Como  Ronaldo Rezende que assina o  projeto de arquitetura e também da LW Design Group responsável pelo design de  interiores.  Além de Tellini Vontobel no  projeto paisagístico e exteriores e Foco  Luz & Desenho  no  projeto luminotécnico

Mais do que empreendimentos que oferecem conforto extremo, os escritórios que assinam o Aughe são comandados por especialistas em criar projetos que enriquecem a paisagem. 

Powered by WP Bannerize

Deixe uma resposta