Será que vai resistir….

0
527
01 á 20/06 1 - Banner Secundario - Prefeitura de CBA - PI 090040

Nicole Bahls, 37, revelou que fazer parte do OnlyFans, plataforma de conteúdo adulto, é algo que não está nos seus planos. A modelo chegou a confessar que prefere se submeter a vender latinha na praia a produzir material íntimo para o site.

As declarações foram feitas durante a sua participação no podcast Pod Delas, publicado no YouTube na última terça-feira (21).   “Não chego nem perto [de OnlyFans]. Deus me livre! Prefiro vender latinha na praia. Não tenho mais nem corpo, nem idade para isso. Não estou a fim, não. Sai fora. Estou quietinha. É um dinheiro que não vale a pena”, disparou ela.

A famosa destacou não ter nada contra quem faz esse tipo de trabalho, mas reafirmou não considerar ser uma boa opção. “Nada contra, mas com maturidade, eu não recomendaria… Se o pessoal tiver como trabalhar e ganhar dinheiro com outras coisas [é melhor]”, completou ela.

19 á 24  - Banner Secundario - PREFEITURA MUNICIPAL DE NOSSA SENHORA DO LIVRAMENTO - PI 25205998

Deixe uma resposta