Novo técnico do Mixto

0
271

Powered by WP Bannerize

Na lanterninha do Campeonato Mato-grossense de 2023, sem ter conseguido marcar um ponto sequer em três jogos, o Mixto Esporte Clube anunciou um novo técnico nesta sexta-feira (03). Éverton Goiano é o nome escolhido pela diretoria para tentar mudar a má fase da mais tradicional equipe de futebol da Capital.

“O trabalho foi feito com a clara intenção de acertar. Infelizmente os resultados não vieram e intervimos na hora certa. O futebol é dinâmico e já anunciamos um técnico acostumado com vitórias e que já esteve no Mixto. Mudamos a tempo de nos recuperarmos na competição”, afirmou o diretor Dorileo Leal, que chegou a trocar insultos com torcedores após a última derrota do clube.

Aos 57 anos, Éverton Goiano já comandou o Mixto em 2012 e quase conseguiu levar o clube para a série D, sendo eliminado com dois empates para o Sampaio Correia. Além disso, foi campeão mato-grossense pelo União em 2010 e vice-campeão em 2020. Também, acumula passagens pelo Vila Aurora, Juventude de Primavera do Leste, Rio Branco (AC) e Gurupi (DF).

“Estou empolgado com a oportunidade de treinar o Mixto novamente. Assim como da outra vez que passei no clube, quero dar muitas alegrias ao torcedor mixtense. O momento não é fácil, mas vamos reverter essa situação com muito trabalho e dedicação”, disse o novo técnico.

O próximo jogo do Mixto é no domingo (05), no estádio Luthero Lopes. O adversário é o União, que está na terceira posição na tabela.

Powered by WP Bannerize

Deixe uma resposta