Agroboy de Primavera do Lesta no BBB 23

0
387

Powered by WP Bannerize

Mato Grosso está bem representado no Big Brother Brasil 23. Vindo de Primavera do Leste, o pipoca Gustavo Benedetti já conquistou corações antes mesmo do reality começar.

Anunciado na manhã desta quinta-feira (12), o empresário e fazendeiro tem 27 anos e é natural de Sinop (MT), mas mora em Primavera do Leste. Gustavo conta que já trabalhou como pedreiro e abriu uma empresa no ramo de construção civil. Atualmente, ele trabalha na fazenda da família. O agroboy é religioso e diz que fez uma novena para conseguir entrar na competição. Gustavo também diz que não perde uma missa de domingo e assiste à pregação ao lado dos pais.

Gustavo afirma ser divertido e carinhoso, se considera vaidoso e malha diariamente. Ele também não descarta um relacionamento dentro da casa, já que está solteiro. “Estou na flor da idade. Quero aproveitar essa juventude”, diz.

O mato-grossense garante que seu objetivo é viver 100% todos os momentos no BBB e que vai se entregar ao jogo. “Quero aproveitar, curtir, fazer tudo que tiver de fazer. É um jogo, um desafio para ir até o final, e eu também vou atrás do prêmio. Quem não quer ficar milionário?”, questiona. Quando não está trabalhando, ele gosta de se dedicar a outras atividades, como cozinhar e conversar com pessoas diferentes, para fazer novos amigos.

Powered by WP Bannerize

Deixe uma resposta