Mutirão de vendas liga desconto na Unimed

0
999

Powered by WP Bannerize

Nos dias 18 e 19 de junho a Unimed Cuiabá promove mutirão de vendas “Liga desconto” com valores e redução nas carências imperdíveis para novos contratos. A atividade é 100% via telefone, respeitando as regras de biossegurança e o distanciamento social.
A ação ocorre neste final de semana e os interessados podem entrar em contato com a equipe de vendas pelo telefone: (65) 3612-3101, na sexta-feira (18) das 7h às 19h e no sábado (19), das 7h às 17h.
Mais que uma comodidade e preocupação com a biossegurança em decorrência da Covid-19, a “Liga de desconto” proporciona oportunidade para sanar dúvidas e escolher o plano que mais se encaixe às necessidades do beneficiário, como explica o presidente da Unimed Cuiabá Dr. Rubens Carlos de Oliveira Júnior.

“O mutirão por telefone é uma opção aos que desejam adquirir os Planos Unimed Cuiabá, porém que acabam, na correria do dia a dia, deixando para depois. Nos dias do mutirão os interessados poderão entrar em contato e escolher a melhor opção conforme o perfil da família. Proporcionar cuidado é o nosso compromisso”.

Powered by WP Bannerize

Deixe uma resposta