Magia do Natal dá novo brilho ao prédio da Prefeitura de Cuiabá

0
6924
01 á 31 - Banner Secudario - pref chapada PI 25199350
A magia e o encanto do Natal também tomou conta do Palácio Alencastro. O prédio da Prefeitura de Cuiabá foi todo decorado com luzes e enfeites natalinos para celebrar essa tão importante época do ano.
No prédio, refletor de vapor metálico caracterizam movimentos como chuvas de bênçãos e que representam a razão da segunda maior festa cristã: o nascimento de Jesus. Já nas árvores, foram colocadas micro lâmpadas para dar um brilho ainda mais especial.
Agora, quem passar pelo local nesse período, especialmente no período da noite, poderá perceber o local a beleza e alegria das cores do Natal. “Esta é uma forma de manter vivo o espírito natalino, enfeitar nossa cidade e também impulsionar o comércio”, disse o prefeito Emanuel Pinheiro.
01 á 31 - Banner Secudario - pref chapada PI 25199350

Deixe uma resposta