Influencer de Cuiabá surpreende no desfile da Sapucaí pela Unidos do Porto da Pedra

0
142

Powered by WP Bannerize

Letícia Sogiro, conhecida modelo e influenciadora de Cuiabá, teve sua estreia como musa na escola de samba Unidos do Porto da Pedra durante a primeira noite dos desfiles do Grupo Especial do Rio de Janeiro, no domingo (11).
A escola apresentou o enredo “Lunário Perpétuo”, uma homenagem a Jerônimo Cortés, também conhecido como Valenciano, autor de uma obra datada de 1594, que inspirou o desfile. O carnavalesco Mario Quintaes foi o responsável pela criação do desfile de 2024.
Letícia desfilou pela Passarela do Samba com a fantasia “Energia Solar”, que chamou a atenção não apenas do público presente, mas também dos comentaristas da Globo, como Milton Cunha. O enredo “Lunário Perpétuo” remonta à era medieval, quando foi escrito na Espanha.
Mais tarde, cerca de dois séculos depois, a obra chegou ao Brasil, exercendo influência especialmente no Nordeste do país.
A performance de Letícia Sogiro na Marquês de Sapucaí repercutiu nas redes sociais, também sendo marcada pelo retorno da escola de São Gonaçalo após 12 anos longe da elite carnavalesca do Rio.
https://www.olhardireto.com.br/noticias

Powered by WP Bannerize