Que bafo esse concurso sexual na UFMT

0
216

Powered by WP Bannerize

A circulação de panfleto que anunciava o 1º Campeonato de Punheta da UFMT chamou atenção e causou reboliço na internet na última semana. Com três modalidades: gozo mais rápido, mais distante e mais volumoso, a organização prometia ao ganhador cinco litrões de cerveja no bar do Arcanjo – point dos estudantes da Universidade. Contudo, a realização do evento não passa de uma fake news.

A informação é do Centro Acadêmico de História (Gestão Dandara dos Palmares), que divulgou nota repudiando a ampla circulação do panfleto.

“Nós, do Centro Acadêmico de História (Gestão Dandara dos Palmares), estamos vindo a público desmentir a informação que está circulando por panfletos e páginas mal intencionadas na internet. O Centro Acadêmico é uma entidade estudantil que representa diversos estudantes do curso. Sendo assim, reiteramos, que utilizamos o nosso espaço físico para estudos e a socialização entre os historiadores. Portanto, é uma fake news que o suposto evento ocorrerá em nosso espaço e negamos também qualquer envolvimento. Repudiamos qualquer ato de fake News”, traz trecho da nota.

Powered by WP Bannerize

Deixe uma resposta