Sertanejo dotadão…. Uiiii…

0
2287

Powered by WP Bannerize

O que houve com a foto de sunga do sertanejo Zé Neto? O cantor, dupla com Cristiano, ficou entre os assuntos mais comentados desta terça-feira (22) por conta da imagem publicada nas redes sociais. Porém, foi surpreendido nesta tarde pelo Instagram, que apagou a foto. O “volume” da sunga do artista foi o que gerou o ‘bafafá’.

A informação que a imagem havia sido deletada pelo Instagram foi confirmada pela assessoria de imprensa de Zé Neto. O Yahoo procurou também a assessoria de imprensa do Instagram, que explicou que iria buscar entender o que teria motivado que a imagem fosse excluída da rede.  Tudo começou quando o sertanejo postou uma foto na praia da Costa do Sauípe, na Bahia, ao lado da esposa Natália Toscano.

A foto repercutiu entre os fãs e acabou virou meme nas redes. “Plante amor no coração de alguém. Diga mais eu te amo, e menos eu também”, escreveu ele, que teve a legenda ofuscada pelos comentários divertidos e ousados.

“Quem der zoom não vai para o céu”, disse uma fã. “Não plantou amor e sim mandioca”, brincou outra. “O guindaste olhou e disse: nem eu”, escreveu uma terceira. “Isso tudo é seu ou maribondo te mordeu?”, questionou mais uma.

Após repercussão, Zé Neto entrou na brincadeira e postou um Stories onde dizia: “Quando bate um ventinho gelado, o de vocês não encolhe não?”

Powered by WP Bannerize

Deixe uma resposta