Bella Campos mostra mordida de jacaré ao dizer ‘maior dificuldade em gravar novela’; veja

0
31

Em Pantanal, atriz fez sucesso no papel da personagem Muda, que lhe rendeu elogios para que embalasse uma sequência de protagonistas

Por: Redação Terra

Bella Campos relembrou que foi mordida por um jacaré durante as gravações de “Pantanal”, considerando o episódio o mais difícil de sua carreira; apesar do susto, o ferimento foi superficial.

Bella Campos interpretou a Muda, em ‘Pantanal’
Foto: Reprodução/Instagram/@bellacampox
Bella Campos, de 27 anos, relembrou, na madrugada desta terça-feira, 18, um episódio inusitado que viveu em sua carreira como atriz. Um seguidor a perguntou sobre qual teria sido sua maior dificuldade ao gravar Pantanal, sua primeira novela da TV Globo. Surpreendendo a todos, Bella respondeu com uma foto da perna machucada por uma mordida de jacaré.

“A mordida de jacaré realmente foi a parte mais difícil”, respondeu, acompanhado de risadas. Na foto, é possível ver os pontos que foram dados para fechar a ferida.

A atriz foi mordida por um jacaré durante as gravações de sua primeira novela
Foto: Reprodução/Instagram/@bellacampox
Em Pantanal, Bella Campos fez sucesso no papel da personagem Muda, que lhe rendeu elogios para que embalasse em uma sequência de protagonistas. Com relação à ocasião em que foi mordida, ela já havia contado sobre o ocorrido no programa Que história é essa, Porchat?, do canal GNT.

Leia Também:  NC by BLZ: Beleza na Web e Nah Cardoso lançam linha de maquiagem com produtos que são a cara da influenciadora

Bella detalhou que estava tomando um banho de rio quando sentiu uma forte pressão em sua perna. Ela chegou, por instinto, a dar um tapa na direção da pressão até perceber que se tratava de um jacaré.

“Ele abriu toda a boca”, relembrou. “Era muito grande, era um “megajacaré”. Ele abocanhou a minha perna. E aqui é a parte do olho. Ele morde e vira. Aqui embaixo ficou um rasgo porque os dentes de baixo são mais fininhos. Então, eles rasgam no impacto. E atrás penetra real”.

A atriz recebeu atendimento imediato de um médico local que tinha experiência com outros casos do tipo e não precisou ser hospitalizada nem nada do tipo. “Ele viu se a gente ia precisar… Se tivesse pego alguma veia, algum músculo, eu ia precisar ir para a cidade resolver. Perto do que poderia ter sido, foi superficial”, complementou.

Fonte: Portal Terra

 

Deixe uma resposta