Morre o estilista Giorgio Armani, ícone da moda mundial

0
34
01 á 25 - Banner Secundario - RencaSECOM - Mato Grosso É Tolerância Zero Nos Crimes Ambientais PI 11990

O mundo da moda está em luto. Giorgio Armani, o lendário estilista italiano conhecido por sua elegância minimalista e visão transformadora do design, morreu nesta quinta-feira (4), aos 91 anos, informou oficialmente o Grupo Armani.

O criador da marca que redefiniu o estilo moderno combinou criatividade e perspicácia empresarial, transformando sua grife em um império independente com faturamento anual estimado em cerca de € 2,3 bilhões.

Conhecido como “Re Giorgio” na Itália, Armani permaneceu envolvido em todos os aspectos da sua marca até o fim. Ele já não havia conseguido comparecer à Semana de Moda Masculina de Milão em junho devido à saúde debilitada — a primeira ausência em toda a sua carreira.

Os últimos tributos estão vindo de celebridades, líderes políticos e profissionais da moda que reconhecem sua grandiosa contribuição para o “Made in Italy” e a cultura fashion global.

Já está sendo montado um espaço de despedida em Milão para que admiradores prestem última homenagem, seguido por um funeral privado.

01 á 25 - Banner Secundario - RencaSECOM - Mato Grosso É Tolerância Zero Nos Crimes Ambientais PI 11990

Deixe uma resposta