Messias Bruxo

Virou mota em MT agredir entregadores

Um jovem de 19 anos registrou um boletim de ocorrência denunciando ter sido agredido por um empresário ao sujar o piso da empresa durante uma entrega em Sorriso (a 418 quilômetros de Cuiabá). Conforme a Polícia Civil, o caso foi registrado na tarde de segunda-feira (31) como crime de lesão corporal.

No relato, o jovem contou que fez a entrega em uma empresa de terraplanagem e ao entrar teria sujado o piso. Ele teria saído do local e pouco tempo depois recebido uma ligação do proprietário que pediu para o jovem voltar e limpar o piso.

O jovem retornou a empresa, mas teria se recusado a limpar o chão. O empresário, após a recusa, teria agredido o entregador com um tapa no pescoço. O entregador correu e o dono da empresa teria continuado a chamar o jovem para brigar.

Buzinaço

O caso teria repercutido entre trabalhadores da categoria. O site JK Notícias afirma que cerca de 100 entregadores fizeram um “buzinaço” em frente à residência do empresário como forma de protesto. As imagens mostra a aglomeração em frente de uma residência e o barulho ensurdecedor se formou no local.

Sair da versão mobile